iPhone 4: agora, o alvo das críticas é o vidro traseiro do aparelho
Digital News

De acordo com relatório feito por um site de tecnologia, o vidro causa graves danos estéticos ao gadget por conta de fissuras e arranhões fáceis de serem feitos
Sexta-feira, 08 de outubro de 2010 às 11h49
Depois de toda a dor de cabeça que a Apple teve por causa dos problemas com a qualidade de sinal do iPhone 4 - até uma conferência de "emergência" foi feita para esclarecer sobre o episódio - mais um problema com o gadget veio à tona: o vidro presente na parte traseira do smartphone.
Um relatório publicado nesta quinta-feira pelo site Gdgt aponta que o vidro tem sido a causa de graves danos estéticos na parte de trás do iPhone. De acordo com a publicação, sujeira e outros detritos presentes no bolso do usuário acabam indo parar no tal do vidro. Além disso, pequenos arranhões podem crescer e se tornar grandes fendas na parte traseira do dispositivo.
Ainda de acordo com o relatório, a situação se tornou um problema grande o suficiente para que engenheiros da Apple passassem a testar casos de terceiros para verificar a amplitude do problema e evitar que isso aconteça em novas versões do aparelho.
Essa não é a primeira vez que rachaduras surgem em aparelhos da Apple. Relatórios de usuários apontaram que tanto o Mac G4 Cube quanto o iPhone 3G apontaram o surgimento de fissuras superficiais.
Fonte site olhardigital.uol.com.br